Postagem em destaque

Decoração Clean - Para menina

Primeiro Aninho da Isabelly Nosso Whats : 54 96952500

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Brindar e divertir-se

Foi-se o tempo que as bebidas da festa eram servidas de maneira tradicional ,pelos garçons.Atualmente,as diferentes formas de recepcionar,surpreender e agradar os convidados incluem bares coloridos,animados e com opções de drinks variados,para que cada um escolha o que mais gosta. Não é a toas que os bartenders são cada vez mais requisitados para todos os tipos de comemorações.Empresas especializadas vão além de bebidas e oferecem inumeras opções de diversão e entretenimento para todos os públicos, sempre aliados à descontração essencial às festas.
A simpatia é determinante na escolha dos profissionais.E se a tarefa é preparar uma bebida vistosa parece simples,é preciso lembrar que a agilidade, coordenação motora impecável e conhecimentos técnicos, como temperatura ideal dos drinks, dosagem correta dos elementos e manipulação adequada das combinações, são fundamentais.
O segredo de um bom coquetel está na qualidade dos ingredientes e no uso de utensílios apropriados, na aplicação correta das técnicas de preparo, e um bartender precisa saber fazer isso precisamente.
A tendência de deixar os casamentos mais modernos faz aumentar a quantidade de casais que procuram bartenders especializados.
As bebidas mais procuradas são as caipirinhas e os bares de Martinis, e agora a mixologia molecular é uma excelente opção para casamentos.
A nova moda consiste em uma técnica que altera a textura da bebida  sem interferir no sabor e aroma, transformando os drinks líquidos em comestíveis.
Em casamentos feitos ao ar livre e em praias o ideal é servir bebida leves como: Clericots, Sangrias,Ponches, Mojitos e Pink Limonade.
A variedade deve agradar os vários paladares, mas é preciso lembrar que dependendo da recepção existem várias faixas etárias.É sempre bom ter coqueteis de baixo tero alcoólico, ou até sem álcool, feitos à base de suco de frutas.
A apresentação colorida com enfeites e ornamentos complementam  e encantam.As bebidas indicadas para adolescentes são:Soft Drinks à base de xaropes e soda,e os Milk Shakes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário