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segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mais Idéias de Enfeites de Mesa para Festa Infantil

Postando mais idéias para centrinhos de mesa. Com tempo, sempre podemos economizar e se você tem habilidades, trabalhos manuais, reciclagem são boa pedida.
Latinhas  recicladas com a foto do aniversariante ou personagem do tema da festa, são idéias bem econômicas.Pode-se utilizar também os vidrinhos de papinha, com a tampa decorada.Pode-se utilizar biscuit, fuxicos , E.V.A.
Pode-se colocar balas, pirulitos, espetinhos de goma etc....

Outra sugestão é um porta canetas, com a foto da criañça ou do personagem com mensagem. Feito com base em mdf, e resina sobre a imagem. Na festa, o porta canetas pode servir de porta guardanapos.
Frente do porta canetas( guardanapos).



Verso do porta canetas, entre o canudo e a imagem existe um espaço que pode serusado como porta guardanapos.



Outras idéias:


Vasinho com flores de goma no palito



Idéias para festa Disney ( Mickey ou Minnie),mas podemos tiras as orelhinhas e colocar a foto da criança,ou do personagem.


Poderemos acrescentar o balão no palito!


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domingo, 10 de abril de 2011

Selinho de Amizade!

BOA SEMANA!

Enfeites para mesa de convidados






Sugestões como topiaria com bala de goma, balão com laço de 260q,copo com balas e balão no palito,e a sugestão da Alessandra : cesta de E.V.A, em forma de flor com guloseimas.
O Balão no palito ajuda no visual do salão, preenche, é é uma das opções mais acessíveis.Existe no mercado uma infinidade de modelos de balões com estampa.
Para Festa da Moranguinho, use balão coração com uma folha de E.V.A, ou de papel soft color.

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Princesas






Festa realizada em 10/04/2011.
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sábado, 9 de abril de 2011

Hello Kit

Algumas imagens com detalhes da festa da Luísa, realizado no dia 3/04/2011, na boate da AABB , Passo fundo.
As imagens, trazem idéias, que tirei da internet.Principalmente os acesssórios, feitos em feltro, reciclagem e decoupage.
Aproveitem e tenham um ótimo domingo!









terça-feira, 5 de abril de 2011

Adoro sua visita!

Pode?

Na organização de um evento significativo como um casamento ou um 15 anos, muitas perguntas pairam na mente dos anfitriões.
O importante é saber que, não existem regras rígidas para algumas questões. Cada família é diferente e devemos nos adequar às situações.
Sempre devemos usar o bom senso e harmonia .O evento é muito pessoal e uma série de detalhes devem agradar aos noivos , e não aos outros.
Talvez vocês não estejam entendendo o que eu quero explicar,então vou exemplificar:
Uma debutante tinha  dois pais: o biológico( que ela adorava) e  o outro que a criou( pois a mãe havia se separado quando ela era bebê).Esses doi homens eram importantes para ela.Como fazer a entrada do seu baile?Então , chegamo a conclusão que ela entraria no salão com o pai biológico  que a entregou para o pai adotivo, parainiciar  a valsa e depois o pai biológico encerrou a valsa. Foi lindo e ela homenageou os dois!
E quando nos casamentos pais separados com novas famílias , como fazer na hora da janta?Algumas noivas preferem fazer uma grande mesa para todos. Outra preferem uma mesa individual para o noivo e a noiva, e os pais com suas respectivas famílias.
Quanto à festa, você poderá fazer um banquete, um coquetel ou um bolo co  champanhe. O que determina a escolha é o dinheiro disponível.Deselegante é querer fazer um belíssimo jantar somente para a metade dos convidados.Deselegante é convidar muitos para cerimônia na Igreja, e somente alguns para a recepção.Portanto todos que forem convidados para a cerimônia, deverão ser convidados para a recepção.
Se decidir fazer um bolo com champanhe , prefira fazer no mesmo local da cerimônia. Para não precisar deslocar todos convidados para outro endereço.
Outro exemplo de deselegância é não se preocupar com lugar para todos, presenciei um casamento onde os noivos decidiram fazer algo moderninho. A idéia era fazer uma festa descontraída, não queriam algo tradicional. Não prepararam lugares para todos sentar .O que aconteceu? Faltou lugar , pois os convidaos mais idosos não estavam acostumados com coquités assim, em pé.Deveriam ter de alguma forma avisado o perfil da recepção.
Deselegante é preparar um cardápio muito sofisticado e com apenas um tipo de carne. È preciso pensar que nem todos convidados compartilham de uma mesma preferência culinária.
Mas o mais deselegante é não cumprimentar as pessoas na festa. E a maioria das noivas pensam em fazer isso. Os anfitriões devem pensar que seus convidados, preparam-se para a ocasião, comprando roupas, oferecendo-lhe um  lindo presente, para a Noiva chegar no microfone e dizer sintam-se cumprimentados! Imperdoável!
E na hora da fotografia? Todo convidado  merece ser fotografado! Tem muito anfitrião que quer escolher os especiais! Faça foto com todos !

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Buquê de pirulitos

Como postei anteriormente, disse que o assunto iria render vários posts!
Passeando na internet, pois para mim é novidade e a partir de agora vou divulgar ,pois achei a idéia muito interessante e muito alegre!
                                 Buquê de Pirulitos!!!
Sempre estou comprando revistas sobre o assunto mas não tinha visto nada parecido!
As damas de honra parecem noivas em miniatura: usam um belo vestido, capricham no penteado e também levam nas mãos um buquê de flores naturais, mas o buquê das daminhas vem sendo substituído por outros acessórios que levam mais irreverência e originalidade para o cortejo.
O Buquê de pirulito está no topo da lista dos mais solicitados pelas noivas. Além de lindo e delicioso ele também pode ser usado como lembrancinha de casamento para as damas de honra.
A imagem foi tirada do site elo7.

sábado, 2 de abril de 2011

Curiosidades sobre Casamento

Histórias para manter o humor, e entender algumas tradições...
O texto é de Mônica Buonfiglio,e trouxe psrs vocês  que estão para casar dar uma descontraída, afinal o bom humor deixa a vida mais cor de rosa!

Buquê
O buquê teria surgido na Grécia como uma espécie de amuleto contra o mau-olhado e, na sua confecção, era utilizado o alho. Confeccione dois buquês: o primeiro, abençoado pelo sacerdote deverá ser guardado. O segundo, será lançado em direção às mulheres solteiras. Aquela que conseguir pegá-lo, terá a sorte de ser a próxima a casar.
Grinalda
A grinalda faz com que a noiva se pareça com uma rainha, diferenciando-a dos convidados. Quanto maior a grinalda, maior é o símbolo de status e riqueza.
Véu
Hijab (véu), quer dizer, em árabe, "o que separa duas coisas". O véu da noiva significa separar-se da vida de solteira, para entrar em uma nova vida; a de esposa.
Peça azul
Outra tradição comum é a noiva usar uma peça azul para "cortar a inveja" das moças solteiras. Recomenda-se também "usar o véu, uma jóia e até mesmo o vestido" de uma esposa que foi bem-sucedida em seu casamento (avó, mãe etc).


Comemorando o Aniversário com o Time de Futebol

Meninos 5,6, 7 anos estão na fase de  comemorar com seu heróis, e com os esportes favoritos.
Semana que passou, produzi o tema de futebol com o Time do Grêmio.






Mas times à parte, se quizerem, farei do seu time preferido!


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