Postagem em destaque

Decoração Clean - Para menina

Primeiro Aninho da Isabelly Nosso Whats : 54 96952500

terça-feira, 5 de abril de 2011

Pode?

Na organização de um evento significativo como um casamento ou um 15 anos, muitas perguntas pairam na mente dos anfitriões.
O importante é saber que, não existem regras rígidas para algumas questões. Cada família é diferente e devemos nos adequar às situações.
Sempre devemos usar o bom senso e harmonia .O evento é muito pessoal e uma série de detalhes devem agradar aos noivos , e não aos outros.
Talvez vocês não estejam entendendo o que eu quero explicar,então vou exemplificar:
Uma debutante tinha  dois pais: o biológico( que ela adorava) e  o outro que a criou( pois a mãe havia se separado quando ela era bebê).Esses doi homens eram importantes para ela.Como fazer a entrada do seu baile?Então , chegamo a conclusão que ela entraria no salão com o pai biológico  que a entregou para o pai adotivo, parainiciar  a valsa e depois o pai biológico encerrou a valsa. Foi lindo e ela homenageou os dois!
E quando nos casamentos pais separados com novas famílias , como fazer na hora da janta?Algumas noivas preferem fazer uma grande mesa para todos. Outra preferem uma mesa individual para o noivo e a noiva, e os pais com suas respectivas famílias.
Quanto à festa, você poderá fazer um banquete, um coquetel ou um bolo co  champanhe. O que determina a escolha é o dinheiro disponível.Deselegante é querer fazer um belíssimo jantar somente para a metade dos convidados.Deselegante é convidar muitos para cerimônia na Igreja, e somente alguns para a recepção.Portanto todos que forem convidados para a cerimônia, deverão ser convidados para a recepção.
Se decidir fazer um bolo com champanhe , prefira fazer no mesmo local da cerimônia. Para não precisar deslocar todos convidados para outro endereço.
Outro exemplo de deselegância é não se preocupar com lugar para todos, presenciei um casamento onde os noivos decidiram fazer algo moderninho. A idéia era fazer uma festa descontraída, não queriam algo tradicional. Não prepararam lugares para todos sentar .O que aconteceu? Faltou lugar , pois os convidaos mais idosos não estavam acostumados com coquités assim, em pé.Deveriam ter de alguma forma avisado o perfil da recepção.
Deselegante é preparar um cardápio muito sofisticado e com apenas um tipo de carne. È preciso pensar que nem todos convidados compartilham de uma mesma preferência culinária.
Mas o mais deselegante é não cumprimentar as pessoas na festa. E a maioria das noivas pensam em fazer isso. Os anfitriões devem pensar que seus convidados, preparam-se para a ocasião, comprando roupas, oferecendo-lhe um  lindo presente, para a Noiva chegar no microfone e dizer sintam-se cumprimentados! Imperdoável!
E na hora da fotografia? Todo convidado  merece ser fotografado! Tem muito anfitrião que quer escolher os especiais! Faça foto com todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário