Postagem em destaque

Decoração Clean - Para menina

Primeiro Aninho da Isabelly Nosso Whats : 54 96952500

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Os Noivos são meros coadjuvantes?

Quando falamos em casamentos,sempre vem à nossa cabeça a imagem da noiva, vestido da noiva,o buquê, a festa.Dificilmente associamos o casamento a figura do noivo.
Porém o noivo é o termômetro para medir o grau do requinte  do casamento.O noivo é que é a estrela nos primeiro 45 minutos que antecedem o casamento. Ele é a vitrine do que vai acontecer após.
É fato.O traje do noivo vai marcar o que vira depois.Se o noivo está simples- usando aqueles trajes que são usados diariamente pelo homens para trabalhar;dará impressão de que o casamento é uma reunião corriqueira, e acaba tirando a sua importância.
Na lapela o noivo deverá usar: lenço ou flor. Apenas um dos dois. Os padrinhos acompanham,flor ou lenço.
O ideal é que os homens tragam na lapela o tradicional cravo.Como o Brasileiro é muito empolgado, e os abraços na entrada da igreja costumam ser muito calorosos, as flores podem não aguentar...
Contudo, há noivas que não gostam de cravo e preferem que a flor acompanhe um detalhe do buquê ou da decoração.E nada impede que isso seja feito. Mas nessa caso , noivo, pais e padrinhos devem evitar abraços calorosos e presevar a flor na lapela.
O noivo estando caprichosamente vestido,ou com uma roupa moderna,uma túnica ou um fraque,dá a pista do cuidado e do capricho com que o casamento foi planejado.
Os homens costuma ser práticos e não demosntram muita emoção na hora de se vestir. Sentem dificuldades na hora de vestir algo difirente.Porém não devem esquecer que é um momento único, e que o álbum de lembranças não é somente da noiva, e vai ficar para sempre.
Portanto, noivos, deixem a vergonha e a preguiça de lado, e busquem lojas especializadas. Certamente vocês encontrarão o traje adequado ao seu tipo físico, horário e perfil que o seu casamento possuirá.
Sujestões de flores para lapelas:Mini rosa spray branca e Gypsophila( mosquitinho);flor de lavanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário