Postagem em destaque

Decoração Clean - Para menina

Primeiro Aninho da Isabelly Nosso Whats : 54 96952500

segunda-feira, 21 de março de 2011

Quando????

Quando começar os preparativos para o casamento , 15 anos, recepção de formatura, aniversário do bebê?

Quando enviar os convites?

Quando reservar o salão?

Quando reservar a decoração?

Essas perguntas são muito frequentes, e as vezes difíceis de responder,pois o tempo é relativo não é?

Quanto maior o evento, mais tempo precisa-se para organizá-lo. E se o dinheiro não é farto, mais tempo, para organizar-se, Ninguém deve extrapolar seu orçamento. Dez a oito meses é um tempo satisfatório.Primeiro pelo parcelamento dos contratados,o que ajuda bastante,e aí você poderá agregar outros itens à sua festa, (não somente as coisa básicas) poderá incrementar!

Aqui na minha cidade ( que é universitária) existem épocas que não se consegue espaço... Nas épocas de formatura! Tem pessoas agendando espaço com 18 meses de antecedência, sem falar nos prestadores de serviço, como fotógrafos, garçons, animadores, decoradores, são muitos eventos na mesma época.

Se você pretende aproveitar o 13º salário, em dezembro para fazer seu evento... várias pessoas tem a mesma idéia... Então adiante-se...

Vestidos exigem tempo...Até a cerveja fica escassa! Imaginem em janeiro de 2011, as distribuidoras estavam racionando as vendas de cerveja! Aqui na minha cidade!

Depois destes toques... organize-se para que não fique tudo para última hora, e o seu evento deixe de ser prazer.

Os convites devem ser enviados com um mês de antecedência, principalmente se o convidado for de outra cidade.Desta maneira as pessoas podem se programar, com a questão de roupas ,presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário