Postagem em destaque

Decoração Clean - Para menina

Primeiro Aninho da Isabelly Nosso Whats : 54 96952500

terça-feira, 22 de março de 2011

Temas para Festas de 15 anos

Podem ser vários, o que a sua imaginação permitir, flores, borboletas, estrelas, fantasias, circense, colorida ou monocromática.
Gosto sempre de conversar com o anfitrião, para sentir o seu estilo: pode ser tradicional, moderno. O que importa é que a personalidade da aniversariante esteja presente nos detalhes.
Acho muito triste quando a mãe impõe um estilo. É o que acontece muitas vezes. Nítidamente vejo mães querendo realizar um sonho seu, e não o da filha.Elas escolhem a cor, os detalhes...
Sou do acordo do diálogo, mãe e fillha devem entender-se quanto a questão financeira, mas a mãe deve deixar a filha escolher, os detalhes que estejam dentro do orçamento. Por isso é muito bom ter a mão, propostas diferentes.
As opções  são muitas, e variam  de acordo com o sonho de cada uma. Os preferidos são os clássicos rosas, e os contemporâneos pinks, passando pelo preto.
A mesa de doces ainda é o ápice da festa, mas as adolescentes tem preferido a mesa de guloseimas.O exagero pode estragar o brilho, potanto o bom senso sempre é bem vindo.
A grande sensação são as luzes, elas transformam o ambiente.
O uso de temas holywoodianos, são sempre trabalhados com muito brilho e plumas.
Os temas teens, usam toalhas coloridas com formas geométricas e estampas desiguais.




O uso de balões podem ser bem variados , confeccionando paineis monocromáticos ou envolvendo projetos de degradês, com acessórios  como balões em forma de estrelas e corações.Disparar uma chuva de balões no final da valsa também é uma boa idéia.

CONTATOS PELO E-MAIL : vivianefestaspf@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário